Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Os 10 produtos mais vendidos na internet!

Os 10 produtos mais vendidos na internet.

Não é que seja as melhores opções de vendas, sendo que a concorrência para estes produtos é muito grande. Você pode se basear nesta listagem para fazer uma pesquisa de mercado bem elaborada.

Grande parte de vendedores que comercializam estes produtos ele estão a um bom tempo no ramo, sendo assim eles conseguem oferecer produtos com um baixo preço e com boas condições de pagamento.

Temos um grupo de vendas no Facebook que é muito comum você ver vendedores fazendo ofertas destes produtos. Visite nosso grupo 

1- Celulares e Smartphones
O mercado de telefonia móvel está no topo dos produtos mais vendidos da internet. Cada vez mais as pessoas buscam por tecnologias mais avançadas, e com a volatilidade dos modelos fabricados, as vendas são sempre constantes para aqueles que querem sempre um aparelho de ultima geração.

2- Acessórios para veículos
Brasileiro é apaixonado por carros, e na internet isso se reflete deixando esse segmento em segundo lugar entre os produtos mais vendidos na internet. Volantes, luzes, auto falantes, cadeirinhas para crianças, são alguns dos itens procurados por estes consumidores.

3 – Informática 
Produtos de informática estão na terceira posição entre os mais vendidos online. A infinidade de marcas e modelos dessas tecnologias, em conjunto com a praticidade e preços baixos, fazem com que esse mercado esteja sempre aquecido e sempre muito procurado pelos e-consumidores.

4 – Eletrônicos, Áudio e Vídeo
Novamente mais uma linha de produtos voltados a tecnologia estão entre os mais vendidos. Além das melhores condições de pagamento e preços, o consumidor se sente mais a vontade realizando suas compras online, aonde ele pode pesquisar sobre a marca escolhida e verificar se é realmente o melhor produto a adquirir, sem a pressão ou interferência de um vendedor.

5 – Calçados, Roupas e Bolsas
As mulheres possuem uma enorme influência nesse segmento. São inúmeras lojas que oferecem esses produtos, e juntando a praticidade e variedade de escolha, esse mercado conquistou um público qualificado e fiel as marcas e lojas em que realizam suas compras.É um dos setores que mais cresce no mercado, pois a lucratividade pode ser muito alta para quem compra em grandes unidades no atacado.

6 – Saúde e Beleza
Esse segmento de mercado não cresce apenas na internet, as pessoas buscam cada vez mais uma melhor qualidade de vida e, portanto, estão investindo mais em sua própria saúde. Com a internet, as pessoas podem encontrar uma infinita variedade de produtos para suprir suas necessidades.Também o setor estético movimenta o mercado com venda de cremes, maquiagens, perfumes entre outros.

7 – Games 
O mercado de Games continua na lista dos mais vendidos online. Isso se deve pelo fato de esta demanda manter-se sempre constante. Os modelos atuais de consoles também estimulam as vendas, pois os usuários buscam sempre novos jogos, sempre com a maior tecnologia de jogabilidade.

8 – Esportes e Fitness
Seguindo a linha de Saúde e Beleza, esse segmento se mantém entre os dez mais vendidos na internet. Com a importância da prática de esportes e atividade física, as pessoas investem mais nesse tipo de produto e encontram na internet a comodidade e praticidade de efetuar suas compras.

9 – Casa, Móveis e Decoração
Ocupando o nono lugar entre os mais vendidos na internet, a linha life style  já é muito conceituada no comércio eletrônico em outros países e chega agora ao comércio brasileiro. Na busca de novas tendências de decoração, o consumidor encontrou na internet opções de transformar sua casa em um ambiente sofisticado, através de modelos e produtos oferecidos pelas lojas virtuais desse segmento.

10 – Brinquedos e Hobbies
Por ultimo encontramos o segmento de brinquedos e Hobbies. Outra vez os consumidores que buscam por produtos específicos e exclusivos, recorrem a internet como principal meio de compra. Em datas comemorativas como Natal e Dia das Crianças, o consumidor está trocando o stress de enormes filas e multidões dos shoppings centers, pelo conforto de fazer suas compras sem sair de casa.

Para ter acesso a estes produtos para revender você tem duas opções, aprender a importar ou então comprar de fornecedores brasileiros com produtos a pronta entrega e evitar o processo burocrático da importação.

Se inscreva em nosso blog para aprender a importar gratuitamente.

Conheça nossos 450 Fornecedores Brasileiros