Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

7 sites chineses que entregam mercadorias no Brasil

Abaixo uma lista com os 7 sites chineses mais tradicionais que entrega no Brasil.

Alguns destes sites já aceita boleto como forma de pagamento, outros necessita um cartão de crédito internacional. É possivel pagar também estes fornecedores com sistema de pagamento PAYPAL.

Estes sites tem um prazo de entrega que varia entre 25 até 45 dias e na maioria dos casos o frete é gratuito.











Sediado em Hong Kong e online desde 2006, o site está disponível nos idiomas inglês, espanhol, francês e português. Considerado um dos melhores canais de vendas e exportação da China, o DealExtreme conta com várias opções de pagamento e serviços de rastreamento do envio e atendimento aos clientes. As poucas queixas existentes são antigas e em geral sobre atrasos na entrega.












Com uma variedade de mais de 50 mil produtos, desde tablets e câmeras até relógios e isqueiros, esse site é um dos maiores fornecedores de produtos chineses vendidos por atacados no Brasil. O site ainda oferece várias opções de contas seguras, tipo o PayPal, que podem restituir o dinheiro da compra em caso de problemas, já quanto as reclamações, em geral se limitam a atrasos.












Com sua matriz em Shenzhen, na China, o site divulga ter atendido mais de 120 mil clientes pelo mundo, tendo um catálogo de 25 mil produtos, esse canal de vendas é especializado em gadgets e acessórios de informática. Quase todas as queixas feitas são com relação a atrasos na entrega, porém esse site também é muito dos mais bem elogiados.












Com sede administrativa em Curitiba, a loja virtual é um pouco mais cara e vende produtos com tecnologia de ponta, importados diretamente da China, e ainda aceita diversas formas de pagamento além do cartão de crédito internacional. Com diversos serviços de rastreamento e atendimento aos clientes, esse site não recebeu praticamente nenhuma reclamação em fóruns online.












Online desde 2009 e com sede em Shenzhen, na China, esse site possui uma enorme variedade de produtos de tecnologia de ponta. Com poucas reclamações em fóruns online, esse canal de vendas chinês também recebeu muitos elogios sobre as políticas de reembolso e o rastreamento do envio dos produtos.












Conta com o site todo em português, com uma boa variedade de produtos. Atende clientes em mais de 50 países e já conta com 7 anos no mercado de e-commerce. O site tem grande posicionamento nas redes sociais, com página própria em português no Facebook.















Este site traz um enorme catálogo para o mundo dos gamers, com acessórios e jogos para todos os consoles. Dos tradicionais PlayStation e Xbox 360 a videogames mais clássicos. 
OBS: Lembre-se que por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. O leitor que comprar produtos nesses sites é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus produtos.

Neste blog temos uma lista com 100 fornecedores gratuitos.


18 comentários:

  1. GOSTEI DOS SITES; E DE CADA COMENTARIOS DE CADA UM DELES.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Falto o www.aliexpress.com

    ResponderExcluir
  4. É talvez o site japonês, mas o Japan Best, tem coisas muito boas para oferecer, e eles enviam para todo o mundo livre

    ResponderExcluir
  5. muita coisa nem compensa e nem tudo tem qualidade.tem q saber o q comprar.roupas enganam no tamanho,vem pekenas.mas ha coisas boas,
    sim.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabéns. Não sei se conhece, mas existe um chamado chamado http://www.chinacouponcodes.com que é especializado em cupons de desconto para lojas da China. Quando vou comprar na China sempre pego um cupom nesse site e pago ainda mais barato!

    ResponderExcluir
  7. Alguém já fez alguam compra em um desses site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miniIn thebox, um mini helicóptero de controle deu beleza

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bom dia, basta você entrar no site, e fazer uma compra normal como se fosse em qualquer site no Brasil, use o cartão de crédito internacional pré pago para pagar ou pague com boleto para aqueles que aceita, cuide também da legislação, produtos acima de 50U$ você corre o risco de ter o produto taxado em 60%, caso tenha problemas com o inglês use o google tradutor. Aprenda a importar de forma segura, objetiva e didática conheça este curso --->> http://hotmart.net.br/show.html?a=e3116804d

      Excluir
  9. mesmo os produtos que custam menos de 50,00 dolares sao tachados pela alfandega,esta lei funciona apenas se o produto for enviado de pessoa fisica paa pessoa fisica.

    ResponderExcluir
  10. varias listas boas ai....

    ResponderExcluir

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.